Furto e arrombamento na Fundação Padre Luis Luise deixa grande prejuízo

Na madrugado do dia 23 de agosto de 2023 a Fundação Educacional Padre Luis Luise foi vitima de arrombamento e furto. Além do dano ao patrimônio foram levados aparelhos de TV, notebooks, celular entre outros.

A Polícia Militar foi acionada após um arrombamento e furto durante a madrugada na Fundação Padre Luis Luise em Cafelândia.

Pelas imagens do circuito de monitoramento, foi possível identificar que o autor, já conhecido no meio policial, entrou e arrombou portas e janelas, furtando 2 TVs, 2 aparelhos notebook e um celular e ainda levando objetos no próprio carro da unidade, que foi abandonado poucas quadras do local.

Já durante o dia após diligência e denúncia de populares uma TV foi abandonada em uma mata e entregue a associação de reciclagem, e recuperada (danificada).